segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Valsa abstrata...

A sinto.
De mãos dadas com o vento.
A conversa abstrata que se passa
somente no pensamento.
Com meu vestido dourado novo
que já foi velho, e virou novidade
irei bailar contigo,
no encerrar de mais uma jornada.
Não sei dançar,
mas acomodo meus pezinhos
sobre os seus e dançaremos,
mesmo sem música.
A única que tocará, será a da brisa da noite.
Vejo seus olhos brilhando, como o céu claro.
e seu brilho reflete no céu da noite.
Ao adormecer, sinto meus olhos fechando
com o brilho que você lança
dos olhos. É calmante. Livre, terno e imaculado.
Ao acordar, busco suas palavras,
seus braços onde estão?
Fostes buscar algo para meu corpo alimentar-se?
Pois minh'alma está transbordante de felicidade,
esta é seu alimento.
Sinto saudades suas.
Só não sei onde fostes.
Mas aguardo seu retorno;
meu coração ansioso está.
Volte a mim e vamos bailar.

Lívia Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário