domingo, 9 de janeiro de 2011

Despedida...

A cada encontro fica mais difícil a despedida;
a cada encontro não quero que haja partida;
é um bem tão grande que fazes,
quão grande é o meu amor por você.
Cada encontro só serve para aumentar a saudade;
cada encontro só me lastima a maldade
de resistir a saudade que irá ficar.
Tenho que esquecer seus versos para mim;
tenho que arrancar você de mim,
pois não terei suas mãos
como luvas a me proteger do frio ou
a dançar comigo nesta ciranda.
Não podemos mais;
Não posso mais;
Você não pode mais.
Entendamos os dois isto.
Nunca fomos um e jamais o seremos.
Apesar de um dia termos desejado sê-lo.
Escrevo para mim, porque sei que você já o sabe.
A mim escrevo, para tentar acreditar no que leio,
já que em meus pensamentos,
sempre está vivo o que sinto;
já que tu não o sentes.
Melhor para ti.
Pior para mim.
Mas quero o seu melhor,
nem que este pior me sobrevenha.
Logo se irá.
Dele sim, quero ver a despedida
e almejo sua partida.


Lívia Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário