sábado, 1 de janeiro de 2011

Intacta...

Por um instante, me mantive;
intacta.
Ou melhor, meu olhar e minhas palavras
se contiveram no horizonte invisível
sob aquela chuva que parecia
ter chegado para ficar.
Que bom que demorou.
Ao menos, mesmo intacta
pude desfrutar de ver-te,
mesmo no frio da chuva,
que quase não senti,
pois meus sentidos
bloqueados estavam.
De alguém que minh'alma gostara,
apenas falo;
de você, sinto, guardo.
Hoje, ainda és...
Amanhã, já não sei,
mas no hoje, sinto ainda,
falta sua, como sentes minha...
Foi como se não conseguisse nada fazer,
além de olhar através de uma visão penetrante
no nada que um dia foi algo em nós.
Seu nome persegue meus sentidos;
seja no ouvir, no ler, no sentir...
E...
Permaneço aqui, hoje, intacta.


Lívia Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário