terça-feira, 10 de maio de 2011

Saudando a saudade...

A saudade tem os mais altos badalos que se pode ouvir...
Naquele dia, joguei as rosas ao vento;
joguei você ao vento...
Hoje quero de volta tudo o que
já não se tem...
Tudo o que mandei embora;
e literalmente o foste...
Hoje tenho saudades do que um dia fora rotina;
do que um dia se resumia numa linha:
adoro estar aqui...
Os badalos que me saudam hoje,
trazem traços de olhos inchados,
cheiro de lágrimas arrancadas,
gosto de beijo perdido...
Tenho em mim, tudo o que se deseja,
mas longe de mim, está o que me impulsiona
a prosseguir, o amor...
Hoje, saúdo a saudade com um aperto de mãos,
amanhã a abraço,
mas não a beijo, pois a estaria traindo
Ainda o espero em sonhos,
mas quero realmente na
doce realidade para comigo viver,
num futuro chamado sempre.

Lívia Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário