segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não sei...

Hoje, eu não sei parar de te olhar...
Eu não sei parar de sentir saudades...
Ao querer imaginar que estivemos prestes a viver um sonho... iluminado...
Quando penso... que estivemos tão perto...
Lembro que algo interrompeu...
 Infelizmente não foi mais nada igual ao que era antes...
Hoje o olhar se transformou em lágrimas, camufladas,
arrancadas pelos espinhos das rosas que encontramos no caminho...
Não te tenho mais, perdi teu coração no meu...
Não sei onde encontrá-lo... Só espero...

Mas é como se eu soubesse que tenho que ir ao porto,
te encontrar e receber-te...
Não sei se queres chegar, mas receber-te eu iria, se viesses a mim...
Perco os olhares, deixo o vento levar meus cabelos...
Só penso em você, não sei parar de te olhar...
Mas ainda sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário