sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais...

Mais um dia tendo que escrever a outros,
me reservo ao direito de escrever, descrever-me...
Os sinos fazem muito barulho na mente...
Em palavras que jamais serão ditas,
jamais ouvidas...
Somente escritas... Só.
Mais vida elas têm no regitro da mente...
Mais amor expelem no toque dos dedos
nos sinos pensantes...
Mais uma decisão indecisa a se tomar...
Mais, sempre mais...
Dúvidas, amores, trocas...
Elas vêm como cachoeira
que despedaça obstáculos
com a intensa força da água que cai.
Mais um convite à vida,
à realidade nublada
que se gosta,
mas não se sabe
se é o convite a se aceitar...
Tantos questionamentos interiores...
Quanto mais me descrevo,
mais me desconheço
e me reservo ao direito de me descrever
sem inteiramente me conhecer...

Lívia Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário